Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Subscrevi o seguro de cancelamento, como é que cancelo o meu aluguer?

Se subscreveu o seguro de cancelamento e deseja cancelar o seu aluguer, pode abaixo conferir o procedimento a seguir: 

Antes de declarar a sua reivindicação, pode consultar as Condições Gerais de Cancelamento diretamente na sua conta.

 

  1. Conecte-se à sua conta Yescapa; 
  2. Clique no separador "Minhas Viagens" e de seguida em "Detalhes da Reserva". Clique em "Cancelar";
  3. Seleccione o motivo de cancelamento:

- Um caso de força maior;
- Avaria no veículo ou um motivo por parte do proprietário;
- Outro motivo.

 

 

 

 

   4. Se subscreveu ao seguro de cancelamento e que o seu motivo é coberto pelo mesmo, clique em "Outro".
   5. Terá acesso à tabela dos valores que serão reembolsados.
   6. Será redireccionado para o formulário de pedido de abertura de processo com a seguradora.
   7. Dependendo do motivo de cancelamento, a companhia de seguros solicitar-lhe-á um comprovativo.
   8. O reembolso será efetuado para o cartão bancário utilizado para efetuar o pagamento do aluguer.

Estas perguntas podem interessar-lhe