Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Posso deixar uma opinião depois do aluguer?

 

Pode e deve! As opiniões são essenciais para a comunidade, pois permitem aos utilizadores terem uma opinião acerca do veículo e do proprietário! Neste sentido, seja objectivo e claro. Para que a sua opinião seja validada, é necessário que respeite as seguintes regras. Saiba que dispõe de 30 dias após o término do aluguer para deixar a sua opinião:

 

  • Avalie a sua experiência com o veículo e com o proprietário;

  • As opiniões não devem conter dados pessoais (nome completo, morada);

  • O comentário não pode ser abusivo, difamatório ou discriminatório; 

  • Se a nota global atribuída ao aluguer é inferior a 4 pedimos que deixe um comentário de forma a entendermos o motivo;

  • O comentário deve ser coerente com a nota atribuída;

  • As fotografias adicionadas às suas opiniões devem ter um conteúdo apropriado.

 

Se o comentário está relacionado a um processo de sinistro em curso de tratamento, só o poderemos validar após encerrarmos o processo.

 

O proprietário tem direito de resposta sobre a opinião que recebeu, para que possa expor a sua versão dos factos. Para isso, o proprietário deve contactar a nossa equipa.

Esta resposta também tem de respeitar as regras supracitadas.

 

Estas perguntas podem interessar-lhe