Posso deixar uma opinião depois do aluguer?

Pode e deve! As opiniões dos arrendatários são essenciais para a comunidade, pois permitem aos utilizadores terem uma opinião acerca do veículo e do proprietário! Assim, seja objetivo e claro. Para que a sua opinião seja validada, é necessário que respeite as seguintes regras:


  • Em primeiro lugar, irá avaliar a sua experiência com o veículo e com o proprietário. De seguida, tem a possibilidade de dar uma nota à Yescapa; 

  • As opiniões não devem dados pessoais (nome completo, endereço)

  • O comentário não pode ser abusivo, difamatório ou discriminatório; 

  • Se a nota global atribuída ao aluguer é inferior a 4 pedimos que deixe um comentário de forma a entendermos o motivo .

  • O comentário deve ser coerente com a nota atribuída

  • As fotografias adicionadas às suas opiniões devem ter um conteúdo apropriado


Se comentário tem a ver com um dossier sinistro em curso, só o podemos validar após encerrarmos o processo.

O proprietário tem direito de resposta sobre a opinião que recebeu, para que ele possa expor a sua versão dos factos. Para isso, ele deve contactar o apoio ao cliente Yescapa.

Esta resposta também tem de respeitar as regras supracitadas.

Estas perguntas podem interessar-lhe