Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Quero partir amanhã, é possível?

Quer fazer uma escapadela de última hora? A Yescapa permite que faça uma solicitação de reserva dentro de 72 horas antes da partida, sob condições.

Mas para que aconteça, é necessário que os seus documentos estejam validados na plataforma.

O procedimento é o seguinte: 

1. Faça login na conta Yescapa que criou;

2. Vá para "Minha conta";

3. Seleccione a janela  Meus documentos”; 

4. Adicione a sua carta de condução (frente e verso), o cartão de cidadão/bilhete de identidade/passaporte, e o comprovativo de morada do titular da conta, que será o condutor principal;

5. Entre em contacto connosco durante os horários de expediente, de forma a acelerar o processo de validação dos documentos;

6. Depois dos seus documentos estarem validados pela nossa equipa, pode escolher a data desejada no calendário do proprietário. Pode até fazer um pedido para sair no mesmo dia!

7. Aproveite!


Estas perguntas podem interessar-lhe