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Como modificar uma reserva já confirmada?

 

É possível alterar as datas da viagem, o seguro, o pacote quilométrico e até adicionar um segundo condutor a uma reserva mesmo se esta já foi confirmada. A modificação poderá ser feita até o dia do retorno do veículo, com exceção do seguro e a adição de um condutor, que poderá apenas ser alterado até ao dia anterior da partida. Qualquer alteração necessita da aprovação do proprietário do veículo - sem o seu consentimento, nenhuma modificação pode ser feita. Para o fazer, deve aceder à sua conta Yescapa ("Minhas Viagens") e solicitar a alteração (nenhum pedido pode ser processado por telefone ou e-mail).

Que alterações pode solicitar autonomamente através da sua conta Yescapa? 
1)  Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico antes do pagamento:

Deve simplesmente efetuar um novo pedido de reserva.

 2)  Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico após pagamento da reserva:

Modificar uma reserva já confirmada é simples e rápido. E pode fazê-lo com o aluguer em curso através da sua conta Yescapa "Minhas Viagens" > "Detalhes da Reserva" e depois "Modificar". 

Pode modificar: 

  • Antecipar a data da partida;
  • Adiar a data de regresso;
  • Aumentar o pacote quilométrico;
  • Adicionar opções.

 

3)  Modificação do seguro e adicionar um segundo condutor:

Pode fazê-lo antes do inicio do aluguer através da sua conta Yescapa "Minhas Viagens" > "Detalhes da Reserva". 

 

É possível fazer diversas modificações para a mesma reserva. 

 

Para modificar a reserva:

  1. Aceda à sua conta na parte "Minhas Viagens", e em "Detalhes da Reserva" clique em “Modificar”;

  2. Escolha o que deseja modificar e clique em "Salvar";

  3. Verifique as informações e as modificações;

  4. Confirme o pedido clicando em “Enviar o pedido”;

  5. Um e-mail será enviado ao proprietário, informando-o do pedido de modificação. Caso o proprietário aceite esta modificação, deverá proceder ao pagamento da mesma;

  6. Só quando efectuar o pagamento é que o contrato será alterado.

 

Situações especiais: 

- Troca de datas: 

É possível alterar as datas do aluguer, mediante disponibilidade do proprietário. Para isso, locatário e proprietário deverão enviar um e-mail à Yescapa para que seja possível proceder à alteração, informando se a modificação deverá ser feita com base na mesma tarifa e nas mesmas condições.

- Encurtar a duração do aluguer ou redução do pacote quilométrico após pagamento:

Não é possível encurtar a duração do aluguer nem reduzir o pacote quilométrico através da sua conta após confirmação da reserva. Deve contactar o proprietário e de seguida o nosso serviço de apoio ao cliente. Nestas situações, não está previsto qualquer reembolso.

 

 

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