É possível alterar as datas da viagem, o seguro ou o pacote quilométrico de uma reserva mesmo se esta já foi confirmada. A modificação poderá ser feita até o dia do retorno do veículo. Qualquer alteração necessita da aprovação do proprietário do veículo - sem o seu consentimento, nenhuma modificação pode ser feita. Para o fazer, deve aceder à sua conta Yescapa ("Minhas Viagens") e solicitar a alteração (nenhum pedido pode ser processado por telefone ou e-mail).
Que alterações pode solicitar autonomamente através da sua conta Yescapa?
1) Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico antes do pagamento:
Deve simplesmente efetuar um novo pedido de reserva.
2) Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico após pagamento da reserva:
Modificar uma reserva já confirmada é simples e rápido. E pode fazê-lo com o aluguer em curso através da sua conta Yescapa "Minhas Viagens" e depois "Modificar".
Pode modificar:
É possível fazer diversas modificações para a mesma reserva.
Para modificar a reserva:
Aceda à sua conta na parte "Minhas Viagens", clique em “Modificar”;
Escolha o que deseja modificar e clique em "Salvar";
Verifique as informações e as modificações;
Confirme o pedido clicando em “Enviar o pedido”
Um e-mail será enviado ao proprietário, informando-o da modificação. Caso o proprietário aceite esta modificação, deverá proceder ao pagamento da mesma.
Só quando efectuar o pagamento é que o contrato será alterado.
Situações especiais:
- Troca de datas:
É possível alterar as datas do aluguer. Para isso, locatário e proprietário deverão enviar um e-mail à Yescapa para que seja possível proceder à alteração, informando se a modificação deverá ser feita com base na mesma tarifa e nas mesmas condições.
- Eliminação de um dia ou redução do pacote quilométrico após pagamento:
Não é possível eliminar um dia ou reduzir o pacote quilométrico através da sua conta, uma vez que a reserva é confirmada. Deve contactar o proprietário e de seguida o nosso serviço de apoio ao cliente.