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Como modificar uma reserva já confirmada?

É possível alterar as datas da viagem, o seguro ou o pacote quilométrico de uma reserva mesmo se esta já foi confirmada. A modificação poderá ser feita até o dia do retorno do veículo. Qualquer alteração necessita da aprovação do proprietário do veículo - sem o seu consentimento, nenhuma modificação pode ser feita. Para o fazer, deve aceder à sua conta Yescapa ("Minhas Viagens") e solicitar a alteração (nenhum pedido pode ser processado por telefone ou e-mail).

Que alterações pode solicitar autonomamente através da sua conta Yescapa? 
1) Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico antes do pagamento:

Deve simplesmente efetuar um novo pedido de reserva.

 2)  Modificação do(s) dia(s) ou alteração do pacote quilométrico após pagamento da reserva:

Modificar uma reserva já confirmada é simples e rápido. E pode fazê-lo com o aluguer em curso através da sua conta Yescapa "Minhas Viagens" e depois "Modificar". 

Pode modificar: 

  • Antecipar a data da partida;
  • Adiar a data de regresso;
  • Aumentar o pacote quilométrico;
  • Adicionar opções.

É possível fazer diversas modificações para a mesma reserva. 

Para modificar a reserva:

  1. Aceda à sua conta na parte "Minhas Viagens", clique em “Modificar”;

  2. Escolha o que deseja modificar e clique em "Salvar";

  3. Verifique as informações e as modificações;

  4. Confirme o pedido clicando em “Enviar o pedido”

  5. Um e-mail será enviado ao proprietário, informando-o da modificação. Caso o proprietário aceite esta modificação, deverá proceder ao pagamento da mesma. 

  6. Só quando efectuar o pagamento é que o contrato será alterado.


Situações especiais: 

- Troca de datas: 

É possível alterar as datas do aluguer. Para isso, locatário e proprietário deverão enviar um e-mail à Yescapa para que seja possível proceder à alteração, informando se a modificação deverá ser feita com base na mesma tarifa e nas mesmas condições.

- Eliminação de um dia ou redução do pacote quilométrico após pagamento:

Não é possível eliminar um dia ou reduzir o pacote quilométrico através da sua conta, uma vez que a reserva é confirmada. Deve contactar o proprietário e de seguida o nosso serviço de apoio ao cliente. 

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