Fiz um pedido de reserva e não obtive resposta. É normal?

Quando faz um pedido de reserva através da Yescapa, o proprietário é imediatamente notificado. Ao receber o pedido, os proprietários dispõem de duas opções: Aceitar ou Recusar. Em ambos os casos, será notificado, quer por email, quer através da sua conta pessoal Yescapa, no espaço "Minhas viagens".

Pedimos aos proprietários que consultem regularmente o seu correio electrónico, para verificarem se têm novos pedidos de reserva. 

Os proprietários dispõem de um prazo de 48h para responderem aos pedidos de reserva. Este prazo é indicativo e, lamentavelmente, alguns proprietários demoram mais tempo a responder.

De todas as formas, caso não haja uma resposta da parte do proprietário, enviar-lhe-emos um email para o alertar. Você receberá também um email, que lhe permitirá entrar em contacto com o proprietário ou efectuar novos pedidos de reserva para outros veículos. Fazer um pedido de reserva é totalmente gratuito e sem compromissos. Assim, não hesite em fazer vários pedidos para diferentes veículos de forma a aumentar as suas possibilidades de encontrar o veículo ideal para a sua viagem!

Estas perguntas podem interessar-lhe