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Fiz um pedido de reserva e não obtive resposta. É normal?

 

 

Quando faz um pedido de reserva através da Yescapa, o proprietário é imediatamente notificado. Ao receber o pedido, os proprietários dispõem de duas opções: Aceitar ou Recusar. Em ambos os casos, será notificado, quer por e-mail, quer através da sua conta pessoal Yescapa, no espaço "Minhas viagens".

Pedimos aos proprietários que consultem regularmente o seu e-mail, para verificarem se têm novos pedidos de reserva. Solicitamos igualmente que dêem um retorno aos pedidos de reserva no prazo de 24h.

De todas as formas, caso não haja uma resposta da parte do proprietário, enviar-lhe-emos um e-mail para o alertar. Receberá também um e-mail, que lhe permitirá entrar em contacto com o proprietário ou efectuar novos pedidos de reserva para outros veículos. Fazer um pedido de reserva é totalmente gratuito e sem compromissos. Assim, não hesite em fazer vários pedidos para diferentes veículos de forma a aumentar as suas possibilidades de encontrar o veículo ideal para a sua viagem! Na Yescapa pode fazer até 5 pedidos de aluguer simultaneamente, totalmente gratuitos e sem compromissos. 

 

 

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