Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Se danificar o veículo durante o aluguer, o que devo pagar?

Se um ou mais danos forem causados ao veículo durante o seu aluguer, cabe a si o pagamento das reparações, mediante apresentação, por parte do proprietário, de um orçamento ou de uma fatura, que corresponderá ao montante das reparações ou ao valor da franquia ou franquias, caso aplicáveis.

Em situação de dano(s) ao veículo, deve informar ao proprietário via telefone, e assinalá-lo(s) no inventário de retorno do veículo. Este inventário deve ser preenchido em conjunto com o proprietário. De seguida, e para que possamos fazer o melhor acompanhamento possível do processo, deve declarar os referidos danos através deste formulário. Poderá encontrar o formulário na sua conta Yescapa em Minhas Viagens > Detalhes da Reserva.

Procure resolver a situação de forma amigável. Assim, evitará que, ao(s) montante(s) de reparação(ões) seja acrescida uma cobrança no valor de 49€, respeitante aos custos de gestão.