Centro de ajuda - Proprietário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Um dos meus documentos foi recusado. O que devo fazer?

 

Visando fornecer o melhor serviço possível, e de preservar a confiança entre os utilizadores, a Yescapa necessita verificar e validar os seus documentos.

Se um dos seus documentos foi recusado, indicar-lhe-emos o motivo por e-mail.

Após a receção do e-mail, poderá adicionar um novo documento. Contudo, pedimos que verifique o seguinte: 

  • Legibilidade do documento: a totalidade do documento deve ser legível (tenha em atenção o enquadramento). Em alguns casos, são necessários a frente e o verso do documento. Evite adicionar um documento desfocado, demasiado claro ou escuro;
  • Caducidade do documento: tenha atenção à data de validade do documento. Aceitamos comprovativos de morada datados a menos de 3 meses. Como comprovativo de identidade, são aceites os seguintes documentos: cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte e visto de residência;

  • Os documentos devem corresponder às informações indicadas no perfi Yescapa: nome, apelido, data de nascimento, morada. Relativamente ao veículo: nome do proprietário, matrícula, marca e modelo.

 

Para alguns documentos (documento do seguro, documento da inspeção técnica) é necessário adicionar a data de caducidade do documento antes de os poder adicionar. 

 

Contudo, se encontrar alguma dificuldade depois de ter respeitado todos estes passos, não hesite em entrar em contacto connosco através do +351 308 807 801 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h00.