Um dos meus documentos foi recusado, que deve fazer?

Para que o site Yescapa possa apresentar aos seus utilizadores um bom serviço e preservar a confiança entre os nossos utilizadores, devemos verificar os seus documentos e a validade destes.


Se um dos seus documentos foi recusado nós indicamos o motivo por email.


Após receber este email poderá adicionar um novo documento depois de ter verificado o seguinte :

  • O documento é legível : O documento tem de ser legível (atenção ao enquadramento) e parte da frente e a de trás é necessário para alguns documentos, evite descarregar um documento desfocado, muito claro ou muito escuro.


  • O documento é válido : Verifique a data de validade dos seus documentos, aceitamos comprovativos de domicílio com menos de 3 meses. Os documentos aceites comme comprovativo de identidade são : bilhete de identidade (parte da frente e parte detrás) e o passaporte.


  • Os documentos devem corresponder às informações inscritas no seu perfil : (apelido, nome, data de nascimento, endereço) para um veículo (nome do proprietário, matrícula). Se não é o caso, a qualquer momento poderá modificar a qualquer momento as informações na página : Minha conta / Meu perfil  na sua conta Yescapa.


Para alguns documentos (documento do seguro, livrete) é necessário adicionar a data de emissão do documento antes de os poder adicionar. Para o documento do seguro, pedimos o documento por inteiro (não adicionar apenas a vinheta) e para a inspecção, é necessário adicionar o comprovativo da mesma.


Contudo se, encontrar alguma dificuldade depois de ter respeitado todas estas precauções, não hesite a entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente para o +351 308 807 801 de segunda a sexta das 9h às 18h30.