Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

A que horas devo levantar e devolver o veículo?

 

No modelo de contrato de aluguer fornecido pela Yescapa, encontra-se indicado o horário de partida e de devolução do veículo.

Por exemplo: de 26/07/2024 a partir das 9h até 04/08/2024 antes das 20h.

Este horário não é fixo, podendo definir o horário de partida e de retorno diretamente com o proprietário.

Saiba que o seguro é subscrito por períodos de 24 horas, ou seja, da meia-noite até às 23h59.

No momento do envio do seu pedido de reserva, poderá escolher se deseja levantar o veículo pela manhã, a partir das 9h, ou à tarde, a partir das 14h. É igualmente possível indicar se deseja devolver o veículo antes do meio-dia ou antes das 20h. 

Esta opção está disponível apenas se o proprietário oferecer a opção de meios-dias. Se não aparecer a opção de diferentes horários, é simplesmente porque o proprietário oferece apenas a possibilidade de alugueres de dias inteiros.

Caso o veículo seja restituído com atraso, o proprietário poderá aplicar uma penalização. Para consultar a FAQ “Estou atrasado para a devolução do veículo. O que vai acontecer?”, clique aqui.

 

Estas perguntas podem interessar-lhe