Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Como cancelar uma reserva já confirmada?

 

Aconteceu um imprevisto e já não pode ir de férias? O proprietário informou-o que o veículo avariou? Pode cancelar um aluguer já confirmado de forma totalmente autónoma. 

Para cancelar uma reserva já confirmada e solicitar o reembolso da mesma deve conectar-se à sua conta Yescapa, e clicar em  "Minhas viagens". Depois, em "Detalhes da Reserva", clique em "Cancelar a Reserva". 

Os passos a seguir e um potencial reembolso dependem se subscreveu ou não o seguro de cancelamento, dos motivos que o levam a cancelar a reserva e das datas em que cancelar a mesma. Consulte a Política de Cancelamento da Yescapa para aferir sobre a possibilidade de reembolso e o seu valor.

Se subscreveu o seguro de cancelamento e gostaria de saber como cancelar o seu aluguer, clique aqui.

Atenção! Se nenhum pedido de cancelamento for feito antes do segundo dia do aluguer, o mesmo será considerado como efetivado e o proprietário receberá o pagamento da sua remuneração.

 

 

Estas perguntas podem interessar-lhe