Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Como cancelar uma reserva já confirmada?

 

Aconteceu um imprevisto e já não pode ir de férias? O proprietário informou-o que o veículo avariou? Pode cancelar um aluguer já confirmado de forma totalmente autónoma. 

Para cancelar uma reserva já confirmada e solicitar o reembolso da mesma deve conectar-se à sua conta pessoal Yescapa, e clicar em  "Minhas viagens". Depois, em "Detalhes da Reserva", clique em "Cancelar a Reserva". 

Os passos a seguir e as modalidades de reembolso dependem se subscreveu ou não o seguro de cancelamento, dos motivos que o levam a cancelar a reserva e das datas em que cancelar a mesma. Consulte as Modalidades de Reembolso para saber quais se aplicam ao seu caso.

 

Atenção! Se nenhum pedido de cancelamento for feito no dia anterior ao dia da partida, o aluguer será considerado como efectivado e o proprietário receberá o pagamento da sua remuneração.

 

 

Estas perguntas podem interessar-lhe