Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

O meu pagamento falhou. E agora?

 

Várias razões podem explicar a falha do pagamento, nomeadamente:

 

  • Cometeu um erro ao adicionar os números do seu cartão bancário → Tente de novo;

  • O plafond do seu cartão é insuficiente → Contacte o seu banco; 

  • Atingiu o seu plafond → Contacte o seu banco;

  • Não tem o 3D Secure Code ativo → Contacte o seu banco; 

  • O seu cartão não permite fazer compras via internet → Contacte o seu banco;

  • Excedeu o limite de tempo para inserir o 3D Secure Code → Tente de novo;

  • Cometeu um erro ao adicionar o 3D Secure Code → Tente de novo;
  • Saiu da página antes de terminar o processo  Tente de novo;

  • A data de validade do seu cartão está quase a expirar → Contacte o seu banco;

  • O site Yescapa.pt encontrou um erro Tente de novo e contacte o serviço de apoio ao cliente Yescapa;

  • Tentou efectuar o pagamento com um cartão de crédito American Express → Este tipo de cartão não é aceite pelo site;

  • O seu pagamento via Paypal foi recusado → Consulte o guia do Paypal.