Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Como é o processo de pagamento?

 

O pagamento do seu aluguer pode ser efetuado por cartão bancário (cartão de crédito ou débito), MB Way ou via PayPal através do seu perfil Yescapa.

Para aceder à página de pagamento, deve clicar em "Confirmar e Pagar" através do e-mail que recebeu a indicar de que o proprietário aceitou o seu pedido. É possível confirmar a reserva on-line, seguindo o procedimento abaixo:

  • Vá a www.yescapa.pt

  • Separador "Minhas Viagens".

  • Clique em “Confirmar e pagar”.

    Existem diferentes modalidades de pagamento: pagamento total, pagamento em duas prestações (apenas disponível para pagamentos através de cartão bancário), pagamento via PayPal ou MB Way.

  • Deve indicar o seu número do cartão bancário, a data de expiração e o criptograma.

  • Uma vez a validação feita, será dirigido para o site/aplicação do seu banco onde deverá inserir um código secreto. Esta segurança adicional chama-se 3D Secure. De facto, ser-lhe-à enviado por SMS ou e-mail (parâmetro definido com o seu banco).

  • Insira o código na área reservada para este fim.

  • Terá acesso a uma mensagem "pagamento feito com sucesso" no seu ecrã.

 

Se o pagamento falhou, aconselhamos que leia  "O meu pagamento falhou. E agora?"

 

Para saber quais as formas de pagamento aceites, clique aqui.

Os dados bancários serão mantidos até ao pagamento da franquia do seguro em caso de sinistro ou danos cuja responsabilidade seja atribuída ao locatário ou com um terceiro não identificado.