Icon/bestowner/petite medaille Created with Sketch. Icon/bestowner/grande medaille Created with Sketch.

Centro de ajuda - Proprietário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Posso deixar uma opinião depois do aluguer?

Claro que sim! As opiniões dos proprietários são essenciais para a coesão da comunidade. É graças às opiniões que outros proprietários podem descobrir se um viajante já alugou através da plataforma e como tudo se passou. 

Antes de escrever uma crítica, aconselho-o a seguir algumas regras: 

  • Em primeiro lugar, pode avaliar a sua experiência de aluguer e o arrendatário. Posteriormente, terá também a possibilidade de avaliar a Yescapa; 

  • Não deve indicar os seus dados pessoais (morada, nome completo, etc);

  • O conteúdo não pode ser insultuoso, difamatório ou discriminatório;

  • Se a classificação média for inferior a 4, pedimos-lhe que deixe um comentário; 

  • O conteúdo do comentário deve ser coerente com a classificação atribuída. 


Se a opinião for respeitante a um processo de sinistro, só podemos processar após o encerramento do processo. 

Se o arrendatário lhe deixou uma opinião com a qual não concorda, nós oferecemos-lhe o direito de resposta, de forma a apresentar a sua versão dos factos. Para tal, deve contactar o serviço de apoio ao cliente da Yescapa. 

Esta resposta também deve respeitar as diferentes regras impostas.