Centro de ajuda - Proprietário

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Em caso de cancelamento, quais são as modalidades de reembolso?

 

 

Na qualidade de proprietário, ao aceitar um pedido de reserva, compromete-se a honrar o mesmo, exceptuando em casos de força maior e imprevisíveis que impeçam o aluguer (avaria do veículo ou acidente).

Se cancelar uma reserva já confirmada, e não apresentar uma justificação, uma penalização de 150€ (isenta de IVA) ser-lhe-á aplicada. O referido valor ser-lhe-á retirado da próxima remuneração que receber através da Yescapa, a título de indemnização pela perda de qualidade do serviço.

Caso seja o locatário a solicitar o cancelamento da reserva, as modalidades de reembolso dependem da antecedência com a qual o locatário solicita o cancelamento e se subscreveu ou não o seguro de cancelamento. Assim, 

 

  • Se optou por subscrever o seguro cancelamento

Através da sua conta pessoal, o locatário pode solicitar o reembolso total da reserva, exceptuando o seguro de cancelamento, eventuais extensões adicionadas à reserva após confirmação da mesma, e a franquia aplicada ao seguro de cancelamento.

  • Se não subscreveu o seguro de cancelamento

 

 

Em caso de cancelamento a 30 dias ou mais do dia de partida: Receberá 5% do montante da sua remuneração.

 

Em caso de cancelamento a menos de 30 dias do dia da partida: Receberá 100% do montante da sua remuneração. 

Será informado via e-mail e o seu veículo ficará novamente disponível nos resultados de pesquisa.