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Como modificar uma reserva já confirmada?

 

É possível efetuar modificações das datas, do seguro ou do pacote quilométrico de uma reserva, mesmo após confirmação da mesma. A modificação da reserva pode ser solicitada até ao dia previsto de retorno, exceto o seguro que apenas poderá ser modificado até ao dia anterior à data de partida.

O pedido de modificação deve ser efetuado através da conta Yescapa do locatário.

 

Que modificações pode o locatário solicitar autonomamente através da sua conta Yescapa? 

 

  1. Modificação das datas ou modificação do pacote quilométrico antes do pagamento (confirmação): O locatário deve anular o pedido inicial e refazer o pedido de aluguer com as modificações pretendidas.

  2. Modificação das datas ou modificação do pacote quilométrico após pagamento: Se estiver de acordo, o locatário pode modificar uma reserva já confirmada. Através da sua conta, o locatário deve aceder à área “Minhas Viagens” > “Detalhes da Reserva” > “Modificações”. Podem ser modificadas: 

    • Data de partida;

    • Data de retorno; 

    • Pacote quilométrico;

    • Seguro.

Será notificado via e-mail do pedido do locatário. Ao aceitá-lo, o locatário deve de seguida confirmar esta modificação, procedendo ao pagamento da mesma. Se o locatário não efetuar o pagamento, a reserva permanece inalterada. 

Caso Particular: Encurtar um dia ou diminuir o pacote quilométrico após pagamento: 

Não é possível encurtar dias de aluguer ou reduzir o pacote quilométrico após a reserva ser confirmada. Se chegar a acordo com o locatário, deve-nos enviar um e-mail, com o locatário em cópia, a solicitar a alteração, no entanto, não está previsto qualquer reembolso.