É possível efetuar modificações das datas, do seguro ou do pacote quilométrico de uma reserva, mesmo após confirmação da mesma. A modificação da reserva pode ser solicitada até ao dia previsto de retorno, exceto o seguro que apenas poderá ser modificado até ao dia anterior à data de partida.
O pedido de modificação deve ser efetuado através da conta Yescapa do locatário.
Que modificações pode o locatário solicitar autonomamente através da sua conta Yescapa?
Modificação das datas ou modificação do pacote quilométrico antes do pagamento (confirmação): O locatário deve anular o pedido inicial e refazer o pedido de aluguer com as modificações pretendidas.
Modificação das datas ou modificação do pacote quilométrico após pagamento: Se estiver de acordo, o locatário pode modificar uma reserva já confirmada. Através da sua conta, o locatário deve aceder à área “Minhas Viagens” > “Detalhes da Reserva” > “Modificações”. Podem ser modificadas:
Data de partida;
Data de retorno;
Pacote quilométrico;
Seguro.
Será notificado via e-mail do pedido do locatário. Ao aceitá-lo, o locatário deve de seguida confirmar esta modificação, procedendo ao pagamento da mesma. Se o locatário não efetuar o pagamento, a reserva permanece inalterada.
Caso Particular: Encurtar um dia ou diminuir o pacote quilométrico após pagamento:
Não é possível encurtar dias de aluguer ou reduzir o pacote quilométrico após a reserva ser confirmada. Se chegar a acordo com o locatário, deve-nos enviar um e-mail, com o locatário em cópia, a solicitar a alteração, no entanto, não está previsto qualquer reembolso.