Campervan
Vila Nova de Famalicão
2 viajantes
5,0
A partir de
80 €
3 cintos de segurançaNúmero de lugares com cintos de segurança
3 lugares para dormirEspaço para dormir confortável para 3 pessoas
Carta de condução BA sua carta de condução é suficiente para conduzir este veículo com menos de 3500kg
Documento verificadoO certificado de matrícula é validado pela nossa equipa
Viagens ao estrangeiro autorizadasO proprietário autoriza o seu veículo a circular em diversos países
Animais de estimação não autorizadosOs seus animais de companhia não poderão acompanhá-lo nesta viagem
Pedido de aluguer sem compromisso!
Yescapa Seguro
O proprietário fez um esforço extra para segurar este veículo através da Yescapa Seguro. Não é necessário tratar do seguro por conta própria.
Saiba mais sobre a apólice de seguroReduza a sua franquia
Escolha o nosso Seguro Premium para reduzir a sua franquia em caso de sinistro
Garantia de partida
A nossa equipa propõe-lhe alternativas em caso de percalços de última hora
Assistência em viagem
Desfrute de uma viagem sem preocupações até ao seu destino
Pagamento seguro
Mais conforto com as nossas facilidades de pagamento
A Daisy é a companheira ideal para quem quer explorar Portugal com liberdade, conforto e espírito de aventura. Perfeita para escapadinhas de fim de semana ou roadtrips mais longas, adapta-se a diferentes estilos de viagem — em casal, com amigos ou em família.
O que torna a Daisy especial?
1 - Espaçosa e versatilidade – Com capacidade para 6 pessoas em viagem e até 4 para dormir.
2 - Conforto garantido – Um espaço acolhedor e funcional, pensado para te sentires em casa onde quer que estejas.
3 - Autonomia total – Para dormires onde quiseres, ao ritmo do teu próprio caminho.
4 - Estilo único – Com um toque personalizado e ambiente descontraído, é muito mais do que apenas uma simples carrinha.
Viajar com a Daisy é ter a liberdade de parar onde te sentires bem, acordar com paisagens incríveis e criar memórias que ficam para sempre.
Banco cama
60x140 cmCama central
145x180 cmAs modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
A morada exata será facultada após confirmação da reserva.
Este veículo ainda não tem comentários, seja o primeiro a alugá-lo
Olá! O meu nome é Margarida Oliveira, tenho 27 anos e sou de Vila Nova de Famalicão. Há cerca de 3 anos embarquei numa aventura muito especial: construir a minha própria campervan. Desde então, viajar sobre quatro rodas pelas estradas de Portugal tornou-se uma verdadeira paixão. A liberdade de explorar ao meu ritmo e acordar junto à natureza fez-me perceber o quão mágica pode ser uma viagem de van. Por isso, decidi partilhar esta experiência com outras pessoas — dando-lhes a oportunidade de viver esta forma única de viajar, com conforto, flexibilidade e, acima de tudo, diversão. Se estás à procura de uma aventura diferente, autêntica e cheia de boas memórias, a minha campervan está à tua espera!
A partir de 56 €/dia