Camping car capucine chausson welcome 17 année 2004 idéale famille avec 2 enfants , la configuration intérieur est parfaite pour partir vadrouiller en famille ,1 grand lit capucine avec un vrai matelas en 140 cm ultra confortable et 2 lits superposés à l’arrière bien séparé de la salle de bain et le coin repas , tv avec transat (antenne automatique ) plus tv avec lecteur dvd , coin repas avec sièges pivotants et tables extensible(6paces )grand frigo avec congélateur très pratique , il est très confortable avec des rangements bien pensés salle de bain avec paroi de douche et wc séparé grande soute de rangement arrière avec lit relevable ,emplacement pour 2 bouteilles de gaz … bref un camping car agréable pour découvrir le camping car en famille entre amis ou en couple
A morada exata será facultada após confirmação da reserva.
A partir de 69 €/dia
Incluído no aluguer com a Yescapa
Seguro contra todos os riscos para todos os ocupantes Está coberto em caso de danos ao veículo e outros percalços na estrada. O condutor deve ter, pelo menos 23 anos e, ser titular da carta de condução, há pelo menos 3 anos sem suspensão. As garantias cobrem eventos de carácter acidental.
Ter 23 anos anos ou mais
Ter a Carta de condução B desde 3 anos ou mais
Assistência em viagem Em situação de imobilização do veículo devido a uma avaria ou acidente, o nosso parceiro de assistência irá auxiliá-lo até que o veículo seja reparado ou o repatriamento seja organizado. No certificado de seguro que a Yescapa lhe fornece, irá saber como contactar diretamente a assistência em viagem e quais as etapas a seguir. Esta cobertura inclui assistência 0KM e funciona em todas as estradas da Europa.
Pagamentos seguros Aquando do seu pagamento na Yescapa, a remuneração do proprietário do veículo é retida numa conta única e segura até ao dia seguinte à partida do aluguer. O proprietário irá recebê-lo e dar-lhe todos os conselhos no dia da partida. Passados alguns dias, o proprietário receberá a sua remuneração na sua conta bancária.
Segurança para a partida Se não conseguir começar a sua viagem devido a uma avaria no veículo ou por motivos relacionados com o proprietário, a nossa equipa tentará propor veículos que correspondem aos seus critérios de viagem, ou será reembolsado do montante total pago.