Furgão transformado
Sintra
4 viajantes
Novo
A partir de
70 €
4 cintos de segurançaNúmero de lugares com cintos de segurança
4 lugares para dormirEspaço para dormir confortável para 4 pessoas
Carta de condução BA sua carta de condução é suficiente para conduzir este veículo com menos de 3500kg
Documento verificadoO certificado de matrícula é validado pela nossa equipa
Viagens ao estrangeiro não autorizadasO proprietário não autoriza o seu veículo a sair do país
Animais de estimação não autorizadosOs seus animais de companhia não poderão acompanhá-lo nesta viagem
Pedido de aluguer sem compromisso!
Oferta básica ou reforçada, a escolha é sua!
A nossa equipa propõe-lhe alternativas em caso de percalços de última hora
A nossa equipa encontra-se disponível para o acompanhar
Mais conforto com as nossas facilidades de pagamento
Levantamento na nossa base logística localizada na Terrugem (Sintra). Um óptimo ponto de partida para conhecer esta importante zona histórica. Podemos enviar um transfer desde a área da grande Lisboa, até 7 pessoas. O custo será entre 50 e 70 euros por percurso, dependendo do número de pessoas. Em alternativa, a estação de comboio de Sintra fica localizada a cerca de 5km ou a 5 minutos de Taxi/Uber/Bolt da nossa base.
– Esta Van tem tudo o que é preciso para a vossa estadia ser o mais confortável possível e a experiência inesquecível. Transporta 4 pessoas e acomoda 4 pessoas distribuídas por duas camas de casal com 1,90m x 1,40m sempre feita.
- Tem wc com chuveiro com água quente, lavatório e sanita portátil; cozinha com fogão e lavatório; aquecimento central por boiler; frigorífico com congelador; painel solar; conversor 12v/220v (para carregar pc’s, telemóveis) e muita arrumação.
– O condutor deverá ter mais de 25 anos e carta há mais de 3 anos e deverá assinar um contrato de aluguer (fornecido antecipadamente).
– O preço da reserva inclui: utensílios de cozinha (pratos, copos, talheres, panelas); lençóis, toalhas banho, almofadas, fronhas e edredons; 1 mesa e 4 cadeiras para exterior; extensão elétrica para carregamento externo de electricidade; mangueira para abastecimento água limpa; pastilhas sanita quimíca (1 cada 2 dias).
– A viatura é uma Fiat Ducato 2.3cc, caixa de 6 velocidades, consumo de cerca de 10l/100km, sendo muito fácil de conduzir e parquear (tem câmara traseira), com rádio e sistema multimédia, com aquecimento e ac na cabine do condutor (só funciona em andamento).
- Info e dicas de viagem através do site www.omfree.pt.
Camas sobrepostas
140x190 cmCamas sobrepostas
140x190 cmAs modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
A morada exata será facultada após confirmação da reserva.
Após finalizar uma carreira no sector bancário que durou 25 anos, comprei a minha primeira autocaravana e fiz a minha primeira viagem, pela europa fora, durante 30 dias. Era exactamente o que estava a precisar! Fiquei rendido a esta forma de viajar, pela liberdade que proporciona, a proximidade à natureza e a partilha com quem mais gostamos, das memórias inesquecíveis dos lugares onde escolhi Acordar. Partilho a minha Autocaravana com quem quiser viver esta experiência, ajudando em tudo o que necessitarem, com informação útil e apoio 24 horas. Espero por si!
A partir de 100 €/dia