Autocaravana integral
Paio Pires (Seixal)
4 viajantes
5,0Best Owner
A partir de
85 €
6 cintos de segurançaNúmero de lugares com cintos de segurança
6 lugares para dormirEspaço para dormir confortável para 6 pessoas
Carta de condução BA sua carta de condução é suficiente para conduzir este veículo com menos de 3500kg
Documento verificadoO certificado de matrícula é validado pela nossa equipa
Viagens ao estrangeiro não autorizadasO proprietário não autoriza o seu veículo a sair do país
Animais de estimação não autorizadosOs seus animais de companhia não poderão acompanhá-lo nesta viagem
Reserva InstantâneaMais simples e mais rápido!
Oferta básica ou reforçada, a escolha é sua!
A nossa equipa propõe-lhe alternativas em caso de percalços de última hora
A nossa equipa encontra-se disponível para o acompanhar
Mais conforto com as nossas facilidades de pagamento
A nossa autocaravana ' Comporta ' está preparada para umas férias inesquecíveis na sua companhia!
É um veículo praticamente novo, de 2022, com muito poucos kms, para quem procura viajar e dormir com qualidade e conforto, com as melhores comodidades para uma experiência incrível em família ou amigos, totalmente equipada com roupas de cama, toalhas e outros têxteis, utensílios básicos de cozinha completos, máquina de café Nespresso, mesa e bancos de exterior, cabos de conexão externo, televisão smart tv (Netflix, youtube, Spotify), garagem por baixo dos beliches, toldo extensível, iluminação exterior, etc.
A 'Comporta' tem 1 cama de casal capuccino de 160x220; um beliche com 2 camas (100x220); e a possibilidade de uma cama dupla no sofá (140x200), estando pronta para acomodar até 6 pessoas, totalmente equipada para o número de pessoas que reservar.
O conceito é que tenha praticamente tudo pronto para a sua viagem, podendo adicionar outros serviços à viagem se pretender, mediante pedido, como: trotinetas elétricas, pranchas de Paddle, utensílios de piquenique (luzes decorativas, mantas, etc), barbecue, cadeiras de criança, serviço de abastecimento de frigorifico e compras pré-check in, para que vos seja entregue totalmente pronta e equipada.
A entrega é feita com a autocaravana pronta e limpa, na nossa morada, podendo também ser feita noutro local, mediante custo adicional a combinar diretamente com o cliente.
A caução é feita em numerário, paypal, revolut ou transferência imediata, antes da partida.
A equipa estará à inteira disposição para ajudá-lo desde a sua confirmação com sugestões, recomendações e tudo o que precisa para sentir-se acompanhado nesta experiência incrível.
MIGUEL
Proprietário particular
Banco cama
140x200 cmCamas gémeas
100x220 cmCamas gémeas
100x220 cmCama capucino
160x220 cmAs modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
A morada exata será facultada após confirmação da reserva.
Apaixonados por viagens, por Portugal e por toda a Europa, procuro ajudar na mesma paixão/aventura. Descobrir um pouco da Europa de autocaravana foi a melhor experiência da minha vida. Desfrutei de lugares que se assemelham a um paraíso, com todo o conforto e comodidade de uma casa, sobre rodas. O conceito é dar-lhe a oportunidade de ter uma viagem única com tudo preparado e incluído para aproveitar os melhores locais para uma viagem inesquecível. Estamos igualmente sempre à disposição para colaborar e ajudar nas melhores experiências.
Tem alguma questão a colocar ao MIGUEL?
A partir de 146 €/dia