Outro
Funchal
2 viajantes
Novo
A partir de
90 €
2 cintos de segurançaNúmero de lugares com cintos de segurança
2 lugares para dormirEspaço para dormir confortável para 2 pessoas
Carta de condução BA sua carta de condução é suficiente para conduzir este veículo com menos de 3500kg
Documento verificadoO certificado de matrícula é validado pela nossa equipa
Viagens ao estrangeiro não autorizadasO proprietário não autoriza o seu veículo a sair do país
Animais de estimação não autorizadosOs seus animais de companhia não poderão acompanhá-lo nesta viagem
Reserva InstantâneaMais simples e mais rápido!
Oferta básica ou reforçada, a escolha é sua!
A nossa equipa propõe-lhe alternativas em caso de percalços de última hora
A nossa equipa encontra-se disponível para o acompanhar
Mais conforto com as nossas facilidades de pagamento
Viva a Madeira ao Seu Ritmo com o VW Touran Camper
Descubra a Ilha da Madeira de uma forma única, com total liberdade e conforto.
Esqueça os horários, os hotéis e os roteiros rígidos. Com o nosso VW Touran Camper, equipado com uma confortável tenda de tejadilho, poderá explorar a ilha ao seu próprio ritmo, acordando todos os dias com uma paisagem diferente.
Compacto, fiável e ideal para duas pessoas, este veículo permite-lhe transformar qualquer lugar no seu refúgio. Imagine acordar com a tranquilidade da Fajã das Feiteiras, apreciar um pôr do sol inesquecível na Ponta do Sol ou na Calheta, ou simplesmente descobrir os inúmeros recantos naturais que fazem da Madeira um dos destinos mais fascinantes da Europa.
O veículo encontra-se totalmente equipado para que apenas tenha de se preocupar em desfrutar da viagem:
Tenda de tejadilho com colchão confortável;
Fogão a gás e utensílios de cozinha;
Frigorífico portátil;
Mesa e cadeiras de campismo;
Duche solar;
Central elétrica portátil para carregar telemóveis, computadores, drones e outros equipamentos;
Diversos acessórios para tornar a sua experiência prática e confortável.
Percorra estradas panorâmicas, descubra levadas, trilhos, a floresta Laurissilva, falésias impressionantes e praias de águas cristalinas. Na Madeira, cada curva revela uma nova paisagem e uma nova aventura.
Mais do que alugar um carro, está a escolher uma experiência de liberdade, aventura e contacto com a natureza.
Reserve já o seu VW Touran Camper e descubra a Madeira como nunca antes!
Fernando
Proprietário particular
Cama central
170x190 cmAs modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
A morada exata será facultada após confirmação da reserva.
Este veículo ainda não tem comentários, seja o primeiro a alugá-lo
Sou uma pessoa curiosa, aventureira e apaixonada pela natureza. Gosto de explorar o desconhecido, descobrir novos locais e viver experiências que me desafiem a sair da rotina. O campismo, as caminhadas, os trilhos e as levadas são algumas das atividades que mais aprecio, pois permitem-me estar em contacto com a natureza e encontrar tranquilidade. Tenho prazer em conhecer pessoas de diferentes culturas e em partilhar experiências, acreditando que cada encontro é uma oportunidade para aprender algo novo. Valorizo a liberdade, a simplicidade e a autenticidade, procurando viver cada momento de forma intensa e criar memórias que perdurem. Encaro a vida com espírito de descoberta, mantendo uma atitude positiva perante os desafios e procurando sempre crescer, tanto a nível pessoal como através das experiências que vou acumulando ao longo do caminho.
Tem alguma questão a colocar ao Fernando?
A partir de 90 €/dia