4 lugares
com cinto
3 lugares
para dormir
< 3500 kg
Carta de condução B
Viagens internacionais
sob pedido
Kms ilimitados
autorizados
Animais
sob pedido
Reserva antecipada
Desconto para pedidos de aluguer a mais de 5 meses antes da partida.
A autocaravana de 4 lugares (4 pessoas) é ideal para aqueles que procuram aventura em familia.
Esta autocaravana dispõe de sistema de aquecimento de água, sendo o duche de água quente.
Pode requisitar extras tais como roupa de cama, toalhas, kit de cozinha, serviço de transfer, entre outros mediante uma taxa diária ou por aluguer.
Tenha em atenção que não inclui garrafa de gás - Para o aquecimento da autocaravana bem como para o funcionamento do frigorífico deverá requisitar a garrafa de gás através dos nossos extras
Situadas na parte superior do veículo, eleva-se a partir do interior. Proporciona todo o conforto de uma grande cama, sem ocupar muito espaço no veículo.
Situada na parte de trás do veículo numa das laterais. Ocupa menos espaço do que uma cama central, mantendo o conforto.
Modelo: Fiat EG/CF002
Primeira circulação: 2015
Peso total: 3.495,0 kg
Número de lugares sentados: 5
Número de lugares para dormir: 3
Número de cintos de segurança: 4
Comprimento: 7,38 m
Água limpa : 122,0 litros
Altura: 2,91 m
Águas residuais : 92,0 litros
Largura: 2,33 m
Combustível: Diesel
Aditivos não indicada
Caixa de velocidades: Manual
Quilometragem: 30-50000 km
Capacidade do tanque : 90,0 litros
Consumo: De 10 a 12 l / 100 km
Caução (gerida diretamente pelo proprietário): 600,00 €
Modos(s) de pagamento da caução: Cartão De Crédito, Outros
Km adicional: 0,25 €
Autocaravana não fumadora
As modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
Nos 30 dias antes da saida, tera um reembolso de 70% do valor do aluguer excluindo as taxas de seguro e de serviço.
Menos de 30 dias antes do início, nenhum reembolso será possível, o montante total da transação devido.
Cancelamento flexível por motivo de força maior
Se não puder viajar devido a um motivo de força maior, pode beneficiar de condições de cancelamento adaptadas. Estas permitem-lhe adiar a sua viagem sem qualquer taxa associada.
A remuneração do proprietário ser-lhe-á reembolsada no prazo de 10 dias após o seu cancelamento. O montante restante pode ser utilizado numa próxima reserva no veículo da sua escolha.
Toalhas de banho : 5,00 € por dia
Camas : 5,00 € por dia
Transfer de aeroporto : 10,00 € por aluguer
Extras (papel higiénico, esponja, café, detergente da louça) : 10,00 € por aluguer
Condutor adicional : 5,00 € por dia
Jogos de tabuleiro : 6,00 € por aluguer
Limpeza exterior : 15,00 € por aluguer
Limpeza interior : 15,00 € por aluguer
Recompra de franquia : 100,00 € por dia
Kit de cozinha : 5,00 € por dia
Cadeira para bebés (1 a 3 anos) : 3,00 € por dia
Segunda-feira : Aberto
Terça-feira : Aberto
Quarta-feira : Aberto
Quinta-feira : Aberto
Sexta-feira : Aberto
Sábado : Aberto
Domingo : Aberto
Dia feriado : Aberto
Everything went perfect in our trip! We rented a caravan from ANC Azores Holidays and we were delighted. They were super nice and welcoming, they were available for everything, and the caravan was perfect. During our trip, we had a flat tire, and immediately they sent someone to fix it. One downside (and constructive criticism) was the fact that they make you add extras after the reservation. Basic things that should be included (IMO) are not included in the basic fare, and so you have to pay extra money for everything you need: gas, toilet paper, bed sheets, etc. That is quite disappointing, because, when you book something, you expect it to include everything (so were my other experiences with Yescapa). However, I have to say it was all worth it, because in the end we felt like they took good care of us. They were super nice, and so is everyone in Azores. This was an unforgettable experience and I strongly recommend getting a van with ANC Azores if you want to see S. Miguel! Thank you guys!
VERGONZOSO. Se estropeó la caravana y nos dejó tiradas en mitad de la carretera, no había manera de arrancarla. 1h hasta que llegó la asistencia (dos novatos), ok, 1h para ver que le pasaba, sin solución nos metieron a 6 personas en un coche con nuestras maletas. En vez de llevarnos directamente a por otra caravana, nos llevaron a hacer una asistencia perdidos por la montaña, se perdieron, nos llevaron de vuelta al punto de salida y en vez de ponernos un taxi para llevarnos a la nueva caravana a pesar de que insistiéramos, nos llevaron a la otra asistencia! nos tuvieron 4h dando vueltas por la isla conduciendo como locos (uno de los mecánicos vomitó) porque no paraban de darles la ubicación incorrecta (mala comunicación interna). Nos dieron las 23h, seguiamos dando vueltas, Perdimos la reserva que teníamos para cenar, toda la tarde de visitas y aún no teníamos sitio para dormir esa noche. Todo este tiempo discutiendo por teléfono con la empresa ANC que es la que alquila la caravana para que nos dieran una solución. Al final nos pusieron a las 4 en una habitación cn sofá-cama de la misma empresa para pasar la noche, de cena bimbo, york y queso en lonchas. A la mañana siguiente quisimos poner una hoja de reclamaciones y todo fueron peros, hasta nos echaron en cara que nos llevamos una noche de hotel gratis! Pésima gestión y el trato al cliente mejorable, vaya vacilada
***Resposta do proprietário***
Agradecemos desde já a sua opinião, embora discordamos completamente com aquilo que menciona.
A autocaravana que lhes foi alugada, avariou mesmo na véspera da sua partida, pelo que os clientes ligaram a pedir ajuda às 18h10 e apesar de informarmos que levariam cerca de 2h a chegar ao destino, foi possível fazê-lo em menos de uma hora.
Verificou-se que a viatura efetivamente estaria imobilizada, sem que no momento conseguíssemos apurar o motivo da avaria. Os clientes foram informados que as pessoas em questão teriam de prestar uma segunda assistência a uma viatura ligeira e que teriam de aguardar que alguém as fosse apanhar pois encontravam-se a mais de 60 kms de distância da cidade de Ponta Delgada. As clientes preferiram acompanhar os técnicos, embora sem condições para tal.
Devido a má sinalização do cliente que aguardava a segunda assistência, perdeu-se imenso tempo até chegar ao local, as meninas não quiseram pagar táxi e sujeitaram-se às condições possíveis.
A nossa empresa providenciou um dos melhores quartos no Hotel ANC Experience Resort (Duplex Patio), próprio para 4 pessoas de acordo com as fotos (https://www.ancexperience.com/pt/index.html).
Devo ainda acrescentar que mandamos providenciar o jantar para as meninas mediante as indicações pois teria de ser sem glúten e porque não comiam carne, além disso oferecemos ainda o pequeno almoço completo no dia seguinte sem custos.
Não posso deixar de concluir que após análise da autocaravana, foi detectada uma avaria no motor devido à falta de cuidado na condução por não evitarem covas ou obstáculos, o motor desligou-se de um aparelho, e nenhuma responsabilidade foi imputada ao condutor/cliente.
O cliente é a razão de existir da nossa empresa e a nossa prioridade é a sua satisfação, pelo que temos consciência de que tudo fizemos para as compensar, contudo, continuaremos a melhorar o nosso desempenho para suprir e criar uma maior satisfação futura.
Melhores cumprimentos
ANC Staff
Estes comentários foram deixados nos outros anúncios do proprietário. Eles permitem-lhe obter mais informações sobre André.
*** Owner's reply ***
Agradecemos desde já a vossa opinião que para nós, é sempre considerado algo construtivo, na medida que podemos melhorar a nossa prestação de serviços.
Devo informar que após a verificação da primeira autocaravana, o frigorífico estava a funcionar mas o congelador não, compreendendo a situação e obviamente, era um dever nosso trocar a Autocaravana.
Quanto à segunda, desconhecíamos o facto de só haver uma luz a funcionar, pedimos desculpa, mas com toda a certeza teremos uma maior atenção no futuro.
Devido ao facto da troca do veículo, não lhe foi cobrada a botija de gás ou combustível despendido com o primeiro veículo com o intuito de os compensar do transtorno causado.
Quanto a cadeira da criança e pelo que conseguimos analisar, encontrava-se nas devidas condições e era uma cadeira recente, contudo acreditamos que o método de afixação, é diferente de um ligeiro de passageiros.
Pedimos as nossas sinceras desculpas por não conseguirmos corresponder as vossas expectativas, mas tudo faremos para que no futuro possamos continuar a merecer a vossa preferência.
A morada exata será facultada após a reserva estar confirmada.