Nobis Filo Diretto Assistance Itália

Assistência aluguer de Autocaravanas e Campervans

A assistência Nobis Filo Diretto irá acompanhá-lo em todas as circunstâncias durante a sua viagem. Na Yescapa, todos os alugueres efectuados com um veículo registado em Itália beneficiam de um seguro de aluguer contra todos os riscos Nobis, incluindo assistência e reboque. A assistência está disponível através de uma simples chamada para assisti-lo em caso de avaria, furo, incêndio, roubo ou perda das chaves da autocaravana ou campervan.

A assistência intervém para que não fique sozinho em caso de incidente, e fornece:

  • Uma assistência deslocamento para ajudar os ocupantes do veículo;
  • Uma assistência veículo em caso de imobilização da autocaravana.

Os serviços de assistência da Nobis Filo Diretto são prestados 24h/7 por um departamento especializado, especialista na matéria.

As principais garantias de Nobis Filo Diretto

Em caso de avaria ou imobilização do veículo na Europa, Nobis Filo Diretto trata de:

Reboque

A reparação da autocaravana no local ou o reboque para a oficina se a reparação não puder ser efectuada no local do acidente ou da avaria.

A assistência organiza e agiliza o transporte do veículo até à oficina mais próxima num raio de 25 km em Itália, ou no estrangeiro, num limite de até 300€. Peças de substituição e quaisquer outros custos de reparação não estão cobertos.

Custos de alojamento

Se o veículo estiver imobilizado a mais de 50 km do local de partida da viagem e a reparação exigir mais de 24 horas, a assistência cobrirá os custos de alojamento e pequeno-almoço até 300€, independentemente do número de pessoas envolvidas.

Veículo de repatrimento

Se o veículo estiver imobilizado e a reparação demorar mais de 8 horas, a assistência fornecerá um carro de substituição (categoria B - cilindrada de 1200 cc), por no máximo 2 dias e até 300€.

Repatriamento dos beneficiários      

Se o veículo estiver imobilizado por mais de 24 horas a mais de 50 km da residência do locatário, a assistência organizará e cobrirá o transporte dos ocupantes do veículo para o local de destino ou para a sua residência, por meio de transporte adequado (bilhete de avião em classe económica / bilhete de comboio de primeira classe / barco em classe turística). O plafond, em Itália e no estrangeiro, é de € 300 por ocorrência.

Onde e quando posso beneficiar dos serviços de assistência?

A Assistência intervém 24h/7, desde que o veículo esteja em período de locação em toda a Itália e em todos os Estados da União Europeia e nos outros Estados indicados no certificado internacional de seguro (carta verde).

Graças a esses serviços, viaja com toda a tranquilidade e bem acompanhado!