2 lugares
com cinto
4 lugares
para dormir
< 3500 kg
Carta de condução B
Viagens internacionais
sob pedido
Animais
sob pedido
Situada na parte de trás do veículo numa das laterais. Ocupa menos espaço do que uma cama central, mantendo o conforto.
Situadas na parte superior do veículo, eleva-se a partir do interior. Proporciona todo o conforto de uma grande cama, sem ocupar muito espaço no veículo.
Modelo: Rapido Sprinter 2,2 l 143ch
Primeira circulação: 2006
Peso total: 3.500,0 kg
Número de lugares sentados: 4
Número de lugares para dormir: 4
Número de cintos de segurança: 2
Comprimento: 6,6 m
Água limpa : 120,0 litros
Altura: 2,9 m
Águas residuais : 100,0 litros
Largura: 2,3 m
Combustível: Diesel
Aditivos não indicada
Caixa de velocidades: Manual
Quilometragem: 75-100000 km
Capacidade do tanque : não indicada
Consumo: De 10 a 12 l / 100 km
Caução (gerida diretamente pelo proprietário): 2 500,00 €
Modos(s) de pagamento da caução: Cheque
Km adicional: 0,25 €
Autocaravana fumadora sob pedido
As modalidades de reembolso variam em função da data de cancelamento da reserva.
Nos 30 dias antes da saida, tera um reembolso de 70% do valor do aluguer excluindo as taxas de seguro e de serviço.
Menos de 30 dias antes do início, nenhum reembolso será possível, o montante total da transação devido.
Cancelamento flexível por motivo de força maior
Se não puder viajar devido a um motivo de força maior, pode beneficiar de condições de cancelamento adaptadas. Estas permitem-lhe adiar a sua viagem sem qualquer taxa associada.
A remuneração do proprietário ser-lhe-á reembolsada no prazo de 10 dias após o seu cancelamento. O montante restante pode ser utilizado numa próxima reserva no veículo da sua escolha.
A morada exata será facultada após a reserva estar confirmada.