flagInstantanéGroup 5

Aluguer autocaravana e campervan em Reino Unido

Réputé pour son héritage culturel, ses campagnes apaisantes et la diversité de ses paysages, le Royaume­-Uni est l’une des destinations européennes les plus prisées. Venez découvrir le charme industriel des villes du nord de l’Angleterre, mais aussi les somptueuses réserves naturelles du Pays de Galles et son amour pour le ballon ovale ! Les distilleries Écossaises sauront tout autant vous séduire, ainsi que les nombreux châteaux présents sur le territoire. Avec un vaste choix de véhicules, se rendre chez nos amis anglo­saxons n’a jamais étéaussi simple que sur Yescapa. Choisissez votre camping­car ou van aménagé, les dates de votre voyage et partez dégustez les Fish&Chips et autres Apple pies les plus délicieux de votre vie !

Viaje a Londres

Rumo ao melting pot Inglês

Destino icónico e indispensável do Reino-Uni, a cidade de Londres é conhecida pela sua diversidade cultural e seus monumentos emblemáticos Desde Big Ben a Torre de Londres passando pelo British Museum e as figuras de cera da Madame Tussauds, existem muitas atrações para conhecer. Se você procura lugares mais segredos, descobre os tesouros escondidos da cidade dando uma volta a ribeira da Tamisa ou no Camden Passage. Experimente séculos de mistura cultural a través de Little Venice e a tranquilidade das suas embarcações no rio ou do bairro de Soho, lugar favorito da beatnik generation.

Kent: volta pelo jardim da Inglaterra

A la recherche de plus de sérenité ? Parcourir le Kent en camping­car, c’est découvrir des contrées verdoyantes parsemées de nombreuses aires de stationnement. Aisément accessible depuis Londres en moins d’une heure de route, le Kent est surnommé “le jardin de l’Angleterre” en raison de ses grandes étendues boisées et est connu pour être la région la plus ensoleillée de Grande­-Bretagne. Profitez de ces grands espaces en visitant les villages alentours et leurs maisons en bois, ou encore les merveilleux châteaux médiévaux dont, notamment, ceux de Rochester et Douvres.

-

Viaje a Glasgow

No centro do segundo cidade do Império

A maior metrópole escocês é conhecida por ter um povo acolhedor e ter uma paisagem muito verdes a volta da cidade. Porém, poucas pessoas sabem que a cidade é considerada como a capital do curry no Reino-Unido, onde será possível prová-lo sob várias declinações culturais! Os restaurantes e bares d'Ashton Lane, rua mítica do centro da cidade vai dar-lhe a oportunidade de saborear a majestosa catedral da cidade ou o ambiente tranquilo de Kelvingrove Park. Aconselhamos aos apaixonados de arte de passar pelo Kelvingrove Art Center ou a Glasgow School of Art e suas incríveis exposições. Obviamente, é impossível viajar a Glasgow e perder a visita das destilarias escocesas. Os segredos de montagem do Glencoyne ou de Auchentoshan encontram-se a uma dezena de quilômetros de Glasgow.

Edimbourgh: Descobre a Athenas do norte

Edimburgo é tão perto de Glasgow que parece impossível visitar uma cidade sem conhecer a outra! Mais conhecida pelos turistas do que Glasgow, Edimburgo tem muitas coisas para descobrir. Um tour guiado gratuito dá para descobrir os sítios mais conhecidos, como o Castelo de Edimburgo ou a Catedral St Giles. Recomendamos ver o pôr do sol em Arthur's Seats, colina conhecidas graças a várias lendas e sua vista deslumbrante. Os fãs de Quidditch vai adorar realizar o passeio de Harry Potter, que dá para descobrir os lugares emblemáticos da série.

-

Viaje a Leeds

Conhecer a capital do Norte

O que chama a atenção num passeio em Leeds, é a beleza da cidade quando ela é inumada de luz. Por este motivo, muitos restaurantes e bares têm

Visitar as Dales

Visitar Leeds não pode ser dissociado de um passeio em Dales. Este parque nacional inglês dotado de paisagens verdes encontra-se nas regiões de Yorkshire do Norte e da Cumbria. Será possível realizar muitas atividades como a visita do Forbidden Corner perto de Leyburn, lugar misterioso e curioso para percorrer os tunnels e ver as suas estátuas absurdas. Segue a sua visita descobrindo as Aysgarth Falls, maravilhosas cascatas a uma dezena de quilômetros ao leste de de Leyburn que lhe garantem um passeio inesquecível. Para um pouco de exotismo visite as grutas de White Scan em Ingleton: esta visita de uma hora e meia vão maravilha-lo graças às suas cascatas majestosas e outras curiosidades causadas pela erosão.

-

Viaje a Cardiff

Rumo a cidade das Arcadas

A melhor dica que podemos dar para visitar a capital Galês um dia de jogo. Senta o ambiente caloroso destes momentos de alegria e esta cidade que somente respira pelo rugby! Os fãs vão gostar do millenium stadium, que pode ser visitado com guia. Entre as atividades para fazer aconselhamos o Chapter Arts Centre se gosta de arte, o Indoor Market de Cardiff para os descobrimentos gastronômicos ou também o Taff Trail, um passeio de 90 km entre Cardiff e Brecon. Uma passagem para Cardiff Bay lhe fará descobrir o Senedd, edifício maravilhoso onde fica a assembleia nacional e a igreja Norueguesa cujo design é refinado e tradicional.

A volta de Cardiff

Les alentours de Cardiff sont tout aussi attrayants que la ville, et de nombreux lieux d’exception vous y attendent. Les grottes de Dan yr Ogof, situées à une heure de Cardiff, offrent de magnifiques paysages souterrains, constitués de caves à couper le souffle et de reconstitutions historiques. Vous préférez les activités au grand air ? En vous engouffrant dans la nature, vous trouverez Pen y Fan, la plus haute montagne du sud du Pays de Galles, offrant de nombreux itinéraires de randonnée. Une visite au Dare Valley Country Park vous permettra par ailleurs de bénéficier de 200 hectares d’espaces naturels et de plusieurs sentiers de marche pour d’intenses journées de relaxation. Et si cela ne vous suffit pas, Snowdonia, le plus grand parc naturel du Pays de Galles vous accueillera avec votre camping-car pour des vacances au plus près de la nature !

-

Viaje a Bristol

Venha conhecer "Brizzle"

Bristol é conhecida pelos grupos musicais urbanos que nasceram na última década como Massive Attack e Portishead. Sendo a pátria de Banksy, o street art também está sendo homenageado no quatro cantos da cidade. A cidade organiza cada ano o festival Upset, dedicado a esta subcultura e disponibiliza os batimentos da cidade para produzir imensas obras de arte que valem a pena ver ! As montanhas no sul da cidade constituem um imenso espaço verde onde encontram-se monumentos classificados , espaços desportivos e uma área para autocaravanas. Um pouco mais ao norte da ponte Clifton, um edifício maciço e icônico, é possível apreciar uma linda vista sobre o rio Avon. O observatório de Clifton e sua gruta são duas atividades indispensáveis de Bristol. De acordo com a lenda, esta foi a última residência de Goram e Ghyston, seres fantásticos que deram pesadelos a muitas crianças!

Devon

Ao sair de Bristol, a estrada para o sul da Inglaterra e o Devon está a sua espera! Aproveite de este trajeto para fazer uma paragem em Glastonbury, conhecido pelo festival do mesmo nome, mas também por ter uma comunidade new-age que mora lá o ano inteiro. Será possível descobrir as transições ancestrais ocultas do Reino-Unido mas também muitas lojas muito originais. A região do Devon é um paraíso para os viajantes normadas dada a quantidade de áreas de autocaravanas. É possível realizar muitos passeios em canoa, kayak ou a pé. A fauna local é muito diferente e variada. Também pode aprender a surfar em Croyde, a parte mais surfista da Inglaterra, ou comer do delicioso Fish&Chips a beira-mar. O Devon está a sua espera para conto-lhe todos seus segredos!

-

Viaje a Manchester

Rumo para a s noites de "Madchester"

Em 1996, a cidade de Manchester foi bombardeada pelo IRA, o que obrigou uma renovação do centro da cidade que custou mais de um bilhão de libras esterlinas. Por isso, antigos monumentos recuperaram a beleza que tinha quando foram construídos, com The Corn Exchange, centro comercial conhecido para seus restaurantes dos quatros cantos do globo, onde descobrirá pratos incríveis. Um passeio no bairro de Chinatown, um segundo pelo tamanho na Inglaterra, lhe Dará a oportunidade de seguir esta viagem culinária provando o Yuzu ou outro prato conhecido do sector. Uma vez cheio, pode começar a viagem cultural com a visita da Manchester Art Gallery, que organiza muitos eventos e uma visita a noite nas quintas-feiras. Mais ao norte, o Royal Exchange Theater dispõe de um palco redondo, o que dá outra dimensão as peças de teatro. Também é um espaço acolhedor e esteticamente impressionante que agrupa bares, lojas e cafés. Alugar uma autocaravana e viajar nela pode tornar-se um pouco cansativo, neste caso recomendamos uma pausa no The Circus Tavern, o pub mais pequeno da Europa vai animá-lo com seu ambiente festivo e inesquecível.

Liverpool: o esconderijo dos Red Devils

Não perca Liverpool que encontra-se a uma cinqüenta quilômetros de Manchester e que vale muito a pena. A cidade-farol de Merseydside é o maior centro cultural da Inglaterra depois de Londres, representado principalmente por a moderna Echo Arena ou o Orchestra Filarmonico e seu estilo Art Déco característico. A cidade também é conhecida por ser o berço de vários ícones musicais legendários. Manchester deu luz ao grupo de brit-pop Oasis, mas muitos anos antes, foram os Beatles que surgiram em Mathew Street em Liverpool. Aconselhamos conhecer The Cavern, um clube mítico que viu o grupo produzir-se mais de 300 vezes, visitar The Beatles Story, Museum dedicado a história deles ou também fazer o Magical Mystery Tour para conhecer lugares icônicos frequentados pelo "the fab tour". A cidade tem dois clubes prestigiosos de futebol, Everton e Liverpool F.C, que tem montes de torcedores. A cidade farda-se de vermelho senos dias de jogos e está atmosfera val muito a pena, mesmo se você não é fã de futebol.

-