Como sou remunerado?

O montante de cada um dos seus alugueres vai ser transferido para a sua conta. Este será efectuado o dia seguinte ao primeiro dia (em dias úteis) do aluguer. O montante vai entrar na sua conta entre 3 a 7 dias depois do primeiro dia do aluguer.

A nossa prioridade é a sua segurança. Escolhemos trabalhar com a solução Mangopay de Leetchi, um dos únicos sistemos agregados por o Banco de França (a Yescapa é uma empresa Francesa) para transações entre particulares.

Quando o locatário procede ao pagamento no site do montante total do aluguer incluindo os custos de serviço e o seguro, a sua remuneração é guardado em uma conta bloqueada ao qual não temos acesso.


Para receber os pagamentos de cada aluguer, deve indicar os dados bancários (IBAN e BIC) da sua conta corrente no qual deseja que os pagamentos sejam enviados.

Atualizar os seus dados bancários aqui.


Estas informações estão guardadas em segurança e só podem ser utilizadas durante as remunerações dos seus alugueres. O IBAN é a forma internacional do RIB, agora utilizado para todos os países europeus. Tem 27 numéros. Pode o encontrar diretamente no seu extrato bancário ou no seu cheque. Para o reconhecer é simples : é precedido pela abreviatura IBAN, apresentado em grupos de 4 caracteres.


Em caso de anulação receberá entre 30% e 100% da sua remuneração (excluindo o cancelamento por motivos graves e no prazo legal imposto por a lei Hamon do 17 Março 2014). Saber mais sobre as modalidades de reembolso.