O que fazer se o meu pagamento falhou?

Várias razões podem explicar a falha do pagamento, nomeadamente:

  • Não inseriu os dados do seu cartão correctamente -> Tente de novo;

  • O plafond do seu cartão é insuficiente -> Contacte o seu banco 

  • Atingiu o seu plafond -> Contacte o seu banco;

  • Não tem o  3D Secure Code activo  -> Contacte o seu banco 

  • O seu cartão não permite fazer compras via internet -> Contacte o seu banco;

  • Excedeu o limite de tempo para inserir o 3DSecure Code -> Tente de novo;

  • Saiu da página antes de terminar o processo -> Tente de novo;

  • A data de validade do seu cartão está quase a expirar -> Contacte o seu banco e o serviço de apoio ao cliente Yescapa;

  • O site Yescapa.pt encontrou um erro -> Tente de novo e contacte o serviço de apoio ao cliente Yescapa;

  • Tentou efectuar o pagamento com um cartão de crédito pré-pago, Maestro ou American Express -> Contacte o serviço de apoio ao cliente Yescapa.