Como é feito o pagamento?

O locatário, para confirmar a sua reserva, deve efectuar o pagamento através da plataforma.

Para aceder à página de pagamento , o locatário recebe um e-mail de confirmação do aluguer com o assunto “ O seu pedido de reserva foi aceite pelo proprietário - Yescapa“.  Mas também pode confirmar diretamente através da plataforma:

  • Vá a www.yescapa.pt

  • Conecte-se à sua conta

  • Painel de controle

  • Minhas Viagens

  • Clique na linha correspondente (exemplo do aluguer n°xxxxxx)

  • Clique em “Confirmar a minha reserva”.


Será lhe proposto dois modos de pagamento.

  • Deve indicar o seu número do cartão bancário, a data de expiração e o criptograma.

  • Uma vez a validação feita, será dirigido até ao site do seu banco onde deverá inserir os códigos que lhe serão pedidos.

  • Quando o pagamento for efectuado, uma mensagem de confirmação aparecerá no seu ecrã.


Se o pagamento falhou, aconselhamos que leia  "O que devo fazer se o meu pagamento falhou ?"