Centro de ajuda - Proprietário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Que documentos são necessários?

 

 

Para completar a sua conta de utilizador, é necessário que nos forneça os seguintes documentos:

Documentos pessoais (de forma a validarmos o seu perfil): 

  • Documento de identificação (frente e verso).

De forma a transmitir-nos os documentos, deve conectar-se à sua conta Yescapa, seguidamente em “Minha Conta” > “Documentos do Proprietário". Caso ainda não o tenha feito, deverá também aqui adicionar os seus dados bancários, para onde serão efectuadas as transferências relativas à sua remuneração.

Documentos do veículo: 

  • Inspeção Técnica Periódica (caso o seu veículo tenha mais de 4 anos após a data da primeira matrícula); 

  • Certificado de Matrícula; 

  • Documento de seguro de circulação.

Para adicionar os documentos supracitados, deve dirigir-se à área “Meu(s) anúncio(s)” > “Documentos” e adicionar os documentos digitalizados ou uma fotografia dos mesmos. 

A título informativo, a Yescapa transmitir-lhe-á o modelo de contrato de aluguer, bem como o certificado de seguro, aquando da transmissão e posterior validação dos documentos do locatário após a confirmação de uma reserva. 

Relembramos-lhe que, de forma a que o seu veículo possa ser anunciado pela Yescapa, todos os documentos solicitados devem ser validados pela nossa equipa de forma a poder realizar os alugueres. De forma a poder realizar as suas reservas, todos os documentos devem estar em dia.