Quais são as modalidades de reembolso?

As modalidades de reembolso estão dependentes do dia em que fez o pedido de anulação e se optou por subscrever ou não o seguro de anulação.

As seguintes condições referem-se a casos de anulação de reserva solicitados pelo arrendatário. Qualquer cancelamento e reembolso deve ser feito através da sua conta Yescapa ("Minhas Viagens" > "Detalhes da reserva" > "Modificar ou Anular").

As modalidades de reembolso dependem: 


  • Se optou por subscrever o seguro anulação 

Através da sua conta pessoal, pode solicitar o reembolso total do aluguer, exceptuando o valor do seguro de anulação, eventuais extensões adicionadas à reserva após confirmação, e da franquia aplicada ao seguro de anulação.


O seguro anulação aplica-se caso um acontecimento imprevisível, definido nas condições do seguro anulação, surja a um dos participantes ou a um membro da família dos viajantes (até ao segundo grau), mediante apresentação de uma justificação escrita.

Para mais detalhes, consulte as Condições Gerais de Anulação aqui.

  • Se optou por não subscrever ao seguro anulação 

Em caso de anulação a 30 dias ou mais da data de partida: Reembolso de 70% dos custos do aluguer, excepto custos do seguro e do serviço Yescapa.

Em caso de anulação a menos de 30 dias da data de partida: Nenhum reembolso será possível, o montante total da transação é retido.

Em caso de anulação 24h após a confirmação da reserva: Pode solicitar um reembolso integral do montante do seguro e do serviço, salvo caso em que o início do aluguer aconteça 24h após a confirmação do mesmo.


Relembramos que se optou por pagar em duas vezes não está isento de pagar a totalidade do aluguer caso o cancele a menos de 30 dias da data de partida.

No caso de uma anulação por parte do proprietário ou de uma avaria do veículo, terá direito ao reembolso total do aluguer, exceptuando o custo do seguro de anulação.

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