O meu anúncio foi desactivado. Porquê?

O papel da Yescapa é o de oferecer a melhor experiência possível aos utilizadores da plataforma, quer sejam proprietários, quer sejam arrendatários. 

O seu anúncio poderá ser alvo de desactivação pelas seguintes razões:

  • Recusou, consecutivamente, um número significativo de reservas, situação que poderia ter sido evitada se configurasse o seu anúncio (calendário, preferências); 
  • Não respondeu aos pedidos de reserva nos prazos delineados. 

Ao se inscrever na plataforma, compromete-se a respeitar as nossas Condições Gerais de Utilização. As mesmas indicam que ao propor o seu veículo para aluguer no site, deve responder aos pedidos de reserva que lhe são feitos num prazo limite de 48h. Compromete-se igualmente a utilizar a plataforma de forma sistemática para efectivar os pedidos de aluguer recebidos. Caso o seu anúncio seja desactivado, será informado via email.


Poderei reactivar o meu anúncio?

Poderemos ter em consideração a reactivação do seu anúncio. Para tal, deve responder ao email que lhe foi enviado aquando da desactivação do seu anúncio.

De seguida, estudaremos o seu processo, sem garantias de reactivação.