Em caso de anulação, quais são as modalidades de reembolso?

Na qualidade de proprietário, ao aceitar um pedido de reserva, compromete-se a honrar o mesmo, exceptuando casos de força maior imprevisíveis que impeçam o aluguer (avaria do veículo ou acidente).

Se anular uma viagem já confirmada, e não apresentar uma justificação, uma coima de 150€ (isenta de IVA) ser-lhe.á aplicada. O referido valor ser-lhe-á retirado da próxima remuneração que receber através da Yescapa, a título de indemnização pela perda de qualidade do serviço de apoio ao cliente.

Caso seja o arrendatário a solicitar a anulação da reserva, as modalidades de reembolso dependem da antecedência com a qual o arrendatário solicita a anulação e se subscreveu ou não o seguro de anulação. Assim, 

  • Se optou por subscrever o seguro anulação 

Através da sua conta pessoal, o arrendatário pode solicitar o reembolso total do aluguer, exceptuando o seguro de anulação, eventuais extensões adicionadas à reserva após confirmação da mesma, e da franquia aplicada ao seguro de anulação.

  • Se não subscreveu o seguro de anulação

Em caso de anulação a 30 dias ou mais antes do dia da entrega do veículo: Receberá 30% do montante do aluguer.

Em caso de anulação a menos de 30 dias do dia da partida: Receberá 100% do montante da sua remuneração. 

Será informado via email e o seu veículo estará novamente disponível nos resultados de pesquisa.